sábado, março 08, 2008

Contra retranca é F..... 2x0 e Liderança

Desculpem-me o título, mas jogar contra time retrancado é FO.. GO.

A turma da Social vai levantar 300 causos e reclamações para achar os erros e assim conseguirem justificar o seu BLA BLA BLA.(comecei hoje com os dois pés no ar rssss).

O jogo foi de muita movimentação, trocas de passes, tabelas rápidas na frente da área, tentativas recorrentes de jogadas no ataque, cruzamentos, mudanças de lado etc etc etc. Mas então, mesmo com 70% de posse de bola, dessa força toda no ataque porque só 2 x 0. Porque o Brasil de Pelotas veio fechadinho atrás esperando pela gente e enchendo de jogadores na frente da área, marcação individual no F9 e no Alex e com isso o tal carrossel jogou menos, porém ganhamos.

Acho que temos uma resposta para uma questão muito levantado, contra times que jogam melhor como reagiremos? A marcação do BP foi muito boa, então, mesmo com um time mais fraco, porém com uma boa marcação, tivemos uma resposta importante em campo e ganhamos.

Falta agora enfrentarmos um equipe com defesa, meio e ataque consistentes, para que tenhamos uma melhor visão de nosso Inter.

Termino esta coluna afirmando, estou feliz com o meu Inter. Precisamos rotar mais os jogadores reservas para termos a certeza de o esquema se manter sem alguns jogadores titulares. Logo logo teremos jogos de 3 em 3 dias, com a copa do Brasil, Gauchão, e Brasileiro.

VAMO VAMO Inter.....

PS 46 mil colorados, 11 mil mulheres, 18 mil sócios e o resto de pagantes... bom público para Gauchão, gol de placa da direção pela PROMOÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah ! Tava bonito o Beira Rio! O Brasil foi ao Beira Rio com um único objetivo: tomar o menor número de gols possíveis. Eles não jogaram, apenas se detiveram em marcar. Nisso então os 2 x 0 foram lucro. Amanhã é dia de matar esse juventude eca de uma vez! Saudações coloradas!