sábado, março 15, 2008

Não crucifiquemos o Fernandão

2 x 0 de um jogo de futebol minguado. Nosso meio campo, atraves do Alex que é o principal armador do time, simplesmente não atuou. O Ialey buscou abrir o jogo para as laterais mas em jogadas que nunca foram realmente efetivas.

Houve um empilhamento de pessoas na frente da área em alguns momentos e com isso o time perdeu coordenação. O Magrão novamente perdeu algumas bolas bobas, e ficamos muito naquela de toque de primeira sempre pra trás. O jogo foi até certo ponto monótono, entediante e moroso.

O Fernandão, tá jogado extremamente marcado e fora da área, assim não dá para querer que ele seja o F9 que idolatramos. Não sei se é este esquema, de jogadores trocando posições, se é a pesadíssima marcação ( ele e o Alex sofreram muito com isso) ou se é jogar só para o gasto, já que temos Inter e Chapecoense na quarta e nem eu nem vocês querem os titulares cansados ou machucados, e certamente queremos matar a coisa por lá, já que nossa maratona está apenas começando. Porém o Fernandão, vem fazendo jogos medianos, sem o brilho técnico que ele sempre demonstrou, sem fazer gols, mesmo os de cabeças, que eram sua especialidade. Eu , sou um dos que não quero manter jogadores no Inter pelos méritos passados no Inter, mas sou daqueles que confiam no F9 e acho que ele deverá ter mais espaço para jogar em outras competições e tenho a convicção que ele é imprescindível ao nosso Inter.

Após a decepção de quarta-feira, uma vitória é sempre boa, mas precisávamos de uma vitória de imposição tática e técnica, para calarmos as críticas e evitarmos a social com suas vaias em alta voltagem durante o jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

os melhores é que são marcado e é ai que tem que se destacar .

ele e o iarley tem que ser substituidos quando estiverem mal.

o abel se perdeu ano passado por isso e tem tomar cuidado para não desandar agora .

nilo jr

Anônimo disse...

E ai irmao tamu ai na atividade classificado e espero que o inter avance e avance e da lhe inter e da lhe inter.

aki é o Lokocolorado visita meu blog la irmao
www.lokocolorado.blig.com.br