terça-feira, março 04, 2008

Rápidas do dia

Encontros para a história

SEXTA-FEIRA 7 de março, às 23:30, no sportv, entrevista com o Abel no programa Encontros para a História. Neste dia, o Luis Fernando Veríssimo, do qual sou fã, participará do programa também.

Timemania

Galera.. JOGUEM NO TIMEMANIA, amanhã vou fazer minha primeira fezinha nesta loteria. Time escolhido, é claro o Internacional, números .. bom aí vamos ver rssss

Leandrão de volta

Pensando em um ano longo, com campeonatos ocorrendo em paralelo, talvez o Leandrão bem recuperado, e jogando aquele futebol que ele apresentou no RJ, pode ser uma boa opção

UH-UH-UH Adriano Gabirú

Nossa.. por favor repassem o homem rápido, o cara tá procurando uma sombra pra se encostar, saiu do Inter e não fez nada em nenhum clube que ele passou.. Por favor TCHAU Gabiru - Obrigado por tudo, mas só passe por Porto Alegre para tomar um chimarrão lá na Padre Cacique.

Pedra fundamental do novo BR

Dia 04 de abril, data da fundação de nosso glorioso Internacional, será colocada a pedra fundamental do nosso novo estádio. Iniciam-se ali as obras de remodelação de nosso estádio. Por mim era implosão e começar tudo do zero, porém os planos do Inter são outros.
O modelo financeiro do Inter parece ser mais "viável" do que o do Grêmio, já que todas as receitas são do Inter. No projeto do Grêmio de 50 a 60% da receita poderá ser dos bananas.. Mas vamos ver, Não quero um estádio novo para a COPA, quero para nós colorados, para que nos orgulhemos de nosso clube e de nossa estrutura. Um estádio não só moderno como também bonito..

Nenhum comentário: