domingo, outubro 22, 2006

O melhor do Salão do Automóvel

Escrito por Ricardo Aragonés – Colorado em SP

Bueno Galera... Saudações coloradas, faltam só 7.

Desde o dia que o Louis instituiu nossas colunas fiquei pensando qual seria o meu tema. Fiquei bastante impressionado com os temas apresentados nas colunas de meus colegas e daí minha dúvida cresceu, junto com o profissionalismo de todos, com imagens, vídeos, pesquisas na internet. Colunas altamente elaboradas.

Sábado, antes do jogo do Inter, fui ao Salão do Automóvel em São Paulo. , além das máquinas de metal que lá vi, Ferraris, Masseratis, Jaguares, Mercedes e Toyota. Tínhamos também as máquinas que apresentava as máquinas, meus amigos, que máquinas. Vi, também, com uma alegre surpresa, no estande da Toyota, um espaço Copa Toyota Libertadores. Neste Espaço, a linda taça deste ano, com nossa plaquinha, que apesar do que falamos dela, FICOU LINDA LÁ, poucas tem o Brasão do clube, a maioria, era só o nome. Estava também, o Troféu/Prato, e a camisa do Sobis usada na final da contenda. Fiquei ali alguns minutos tirei algumas fotos no meu celular porém apanhei para colocá-las aqui, acho que preciso de um HELP. Fiquei cuidando os vídeos ali apresentados e a reação das pessoas.

Neste momento, só vocês conseguem imaginar o orgulho e a emoção que tomou conta de mim. Os paulistas se sacaneando entre si. Os gremistas que ali se apresentavam, falavam temos duas aí, onde elas estão? Os colorados que também passavam, respondiam, isso foi o século passado, não vale mais. E eu ali, parado bobo pela minha alegria em ver os gols do inter na televisão, em ver o Fernandão levantar a taça e em ver a inveja de todos sobre a nossa conquista.





Pra mim este pequeno espaço no salão do automóvel foi o melhor do evento.

No final de semana acompanhei pouco os programas esportivos, por isso não me manifestarei sobre a rodada. Falerei sobre as perspectivas que vejo para o ano que vem, para este ano, as coisas estão postas na mesa. Seremos campeões do Brasileirão e do Mundial do Japão, e tenho dito rsss.

Certamente para o ano que vem o Píffero será nosso presidente, teremos uma assembléia do conselho para aclamá-lo. O Técnico, Abel, deve ficar, uma situação que eu não fico muito confortável, pela postura dele em alguns momentos, sendo cabeça dura, forçando a barra com o Adriano e Michel. Ele anda gritando por todos os lados que se for julgado culpado pelo STJD e for sentenciado por mais de 6 meses fora do campo, sai do Brasil. ISTO É RUIM PARA NÓS? Quem poderiam ser os substitutos?

O FC está deixando a casa muito bem arrumada. Nesta semana o Pato deve fechar o contrato até 2009, até lá deveremos usa-lo da melhor forma possível. Hoje, segunda-feira, deveremos ter o anúncio do Ji Paraná, meia conhoto que era da seleção e jogava no Cutintia. A Gurizada do Inter está entrando e ganhando pegada.

Do time atual, talvez só o Fernandão seja o único com risco de sair. Tenho muito receio do que ocorrerá após o Japão. A exposição que o Fernandão está tendo no Brasil e, com toda a certeza, terá no Japão, o colocará em uma vitrine que pode causar sua saída. Obviamente teremos um retorno financeiro extremamente alto, porém podemos perder uma das poucas forças motrizes que ficaram depois da saída do Sobis e do Tinga. Neste caso, quem são os líderes do grupo?

O Ano de 2007 vai ser um ano de reconstrução.

Nenhum comentário: