domingo, outubro 29, 2006

7 Pontos e o mundial

Voltamos à nossa diferença de 7 pontos para o San Pablo. O Campeonato, continua incerto, apesar da possibilidade real do San Pablo ser campeão. Não entendam, aqui, que estou entregando os pontos apenas entendo que cada rodada que passa, nos aproximamos mais e mais do Mundial.

Faltam 45 dias galera. Parece muito, mas não é. Falta definirmos o time titular, ver se as peças que foram compradas se adaptarão bem. O Vargas ainda não jogou, o pinga apenas 2 vezes. O Fernandão está voltando. o Fabinho se apruma, o Alex retoma o ritmo normal dele de trabalho. Tenho a certeza de que muitos de nós está com seu time na cabeça, e muito já falamos aqui sobre isso, mas este time conseguirá tomar corpo? Eu acho que passado o Grenal, nada mais nos importará, jogaremos com o time B até o final do campeonato e acho que o terminaremos entre os 5 primeiros. Para nós torcedores fiéis e fanáticos, talvez seja impossível aceitar isso, porém esta é a dura realidade. Uma realidade não muito dura se levarmos em consideração que estaremos disputando um título muito maior que o do Brasileirão. Em um caso hipotético, onde não houvéssemos vendido os principais jogadores da conquista da Libertadores, será que o Brasileirão ainda seria a prioridade? Fica a pergunta.

Nenhum comentário: