segunda-feira, outubro 23, 2006

Abel na França e Cuca no Inter em 2007???

Pois é, parece que minha especulação no meu post sobre o Salão de Automóveis em SP está se confirmando por outros lados. Já tem matérias no Jornal dizendo que o Abel vai sair para a França e indicou o Cuca. Segue a matéria do Terra.

Cuca pode substituir Abel Braga no Inter em 2007

O Botafogo faz boa campanha no Campeonato Brasileiro e o técnico Cuca, para a torcida alvinegra, é o comandante ideal para o time em 2007. No entanto, nada sensibiliza o treinador, que acena com a possibilidade de deixar o clube no final do ano.

Especulações vindas do Sul dão conta que o técnico do Internacional, Abel Braga, vai se transferir para o futebol francês no final do ano e teria indicado o nome de Cuca para substituí-lo. Cuca não confirma, mas dá a entender que o seu futuro é mesmo longe de General Severiano.
"Estou vivendo um momento muito bom, mas sou profissional e preciso olhar a minha carreira com calma. Estou esperando o melhor momento para conversar", disse Cuca. "Eu tenho a mente bem aberta para o futebol. Sempre que você sai de um time é muito difícil sair pela porta da frente. Dizem que você pede muito, que é mercenário, que usou o clube. Eu me preocupo muito com isso", acrescentou.
Cuca tem 53% de aproveitamento no Botafogo. Desde que chegou, o time subiu da 18ª para a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro. Mas o seu futuro é uma incógnita.

- - : - -

Pois é gente, pelo jeito não só o futuro do Cuca é uma incógnita, mas a do Inter também eu não me lembro muito dele como técnico e suas habilidades na formação de um time. Lembro-me dele no Recreativo, acho. A nossa base está montada com várias peças por posição, temos ótimos jogadores. Mais um ano começará, possivelmente com o melhor grupo do País, novamente. Mas isso será suficiente para um técnico como o Cuca? Obviamente estas minhas perguntas e conjecturas, somente servirão, se esta mudança realmente ocorrer.

2 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Não sei não... o Cuca como técnico, hummm... também não lembro muito dele, mas é bem difícil falar algo.

Caco e Su...... disse...

Rodrigo, tomei a liberdade de colocar o teu blogo nos meus links. Eu também não sei ainda o que falar. Não me lembro muito do CUCA como técnico. Hoje em dia não consigo achar algum técnico no Brasil para o cargo. O ABEL já deu a entender que não fica se for julgado culpado pela história dos vestiários... vamos ver...