terça-feira, outubro 24, 2006

E dá-lhe especulações

Abrimos hoje a temporada de especulações sobre quem será o próximo técnico do Inter.

Em um post anterior meu, já havia comentado sobre o Cuca, que hoje está no Botafogo,que já falou em sair e que tem, segundo o terra, indicação do ABEL para o FC. Agora, temos mais especulações, já falam em Autuori, e em caso negativo o Geninho. Existe uma indicação muito forte da saída do Abelão Cabeção, para o Paris Saint Germain. Será que ele leva o Gabirú junto?? rsss

Sinceramente de todos, inclusive o Abel, prefiro o Autuori, que em 1999 não fez um mal trabalho, porém o Clube não estava pronto para ele. Ele é dado como certo no Pele.Net, dizendo até que está com as malas prontas no Japão, esperando somente o final da Copa Nabisco. Neste momento, entre todos, ele é o que tem mais experiência para continuar nossa senda de vitórias. O Geninho não é um mal profissional. mas como não tenho opinião formada sobre ele, não tenho como emitir meu parecer..

Então.... Quem dá mais??????

4 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E aí Ricardo, tudo bem, para alterar a disposição e largura dos posts tem que ir até o código HTML e fazer isto manualmente.

Quando tu entra no teu blog para postar algo novo tem um botão (+) verde e ao lado um tipo de engrenagem azul, é aí que deve clicar, uma página com várias configurações será aberta, está página possui 4 guias (Postagens, Definições, Modelo e Visualizar Blog), clica em modelo e vai aparecer todo o código HTML da tua página, as alterações devem ser feitas aí.

Se quiser pode copiar este código e me enviar que altero pra ti, "quando tiver um tempinho", hehe, a não ser que tu tenha algum conhecimento daí fica mais fácil pra ti.

Se for me enviar, aproveita e cola também em um bloco de notas porque se não ficar bom tem como voltar atras.

Qualquer coisa me envia um e-mail, acho que tu tens o meu e-mail né?

Rafael Severo disse...

E aí, Ricardo, tudo tranqüilo?
É a primeira vez que visito teu blog. Muito legal, cara, com certeza virei mais vezes pois há muita informação. Parabéns!!!
Abraço

Caco e Su...... disse...

Rafael, Seja bem vindo... Eu leio em pausas durante o dia, todos os sites sobre o Inter. Como não dá pra ficar escrevendo tudo no Blog do Louis, acabei resolvendo colocar aqui. Gracias pela visita e volte sempre rsss

Rafael Severo disse...

Quanto ao Autuori, acho ele O CARA!!! Substituiria o Abel com sobras...