sexta-feira, junho 01, 2007

Viramos sparring de mexicano

É impressionante, acabado o jogo, deve ter dado 99,9% de posse de bola para o Pachuca, devemos ter recebido o prêmio balão da zaga, já que Sidnei, Mineiro, Edinho e cia, só davam balão pra cima.

Até aí tudo bem, já que a proposta do Inter era essa mesma, retranca, e gol no contra-ataque. O Maycon jogou, mas só me lembro das faltas deles.

No meio do segundo tempo, me senti um sparring do pachuca, os caras ficaram tocando bola, tentando entrar na zaga, tentando fazer trocas de passes, e nós só na marcação, bem feita, ou mal feita, não interessa, apenas pensando em defender. Espero que o Inter no jogo que vem, sem esses 3 meio campo, quebradores de perna, com dois marcadores e dois armadores dando espaço para o F9 jogar mais à frente.

Neste jogo não aceitarei críticas ao F9, vê-lo correr e marcar, faz com que ele não tenha condições de subir e descer para jogar e armar. Pinga correndo e marcando também, então é outro que merecer elogios, apesar de não ter realizado o papel dele.

Agora a tríplece fica pra Porto Alegre, no Beira-Rio, espero que eles consigam se motivar, se organizar e dar uma cara de Inter campeão. Esse time jogou com a garra do mundial, mas sem o brilho da libertadores......

Tenho recebido alguns contatos via orkut e via o blog solicitando números da rifa do livro do inter e da bola do jogo do figueroa, por favor me enviem mails para eu poder anotar os números e marcar os nomes, rsaragones@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas tchê... que foi aquilo? O Inter jogou como se o Pachuca fosse o melhor time do mundo, jogou como um tim pequeno e sem pretensões. Tenho certeza de que ganhamos aqui. Mesmo com o Sr. Gallo aramdo qualquer retranca ou outra coisa semelhante a isso, a torcida vai fazer com que o time vá para frente. A Triplice Aliança vai depender do grito da torcida... Beijos guri!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah!!! Coisa muito feia, que time cagão, perder fora não é nenhum demérito, mas daquela forma.

Espero que os jogadores assistam o jogo, vão sentir vergonha...