sexta-feira, junho 15, 2007

Esse mail vale ser publicado hehehehe

Deu entrada ontem às 23:45 horas na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Libertadores o ancião conhecido com "Imortal Tricolor. Seu estado é gravíssimo e respira por aparelhos. A direção recomenda que os familiares e torcedores não se afastem nos próximos dias, pois temem pelo pior.

Mesmo tendo mais de cem anos, não sabe se comportar fora de casa e, como em tantas outras vezes, mostrou um temperamento esnobe e foi apunhalado três vezes. Esse comportamento se repete com freqüência, mas ontem abusou da sorte, conforme nos relatou um familiar que não quis se identificar: "É a quarta vez que isso acontece nesse mês e olha que ainda não completamos duas semanas". Apesar das várias cicatrizes lembrarem sua dita "imortalidade", dessa vez parece que os cortes foram profundos demais e nem a família acredita no sucesso dos procedimentos.

Populares reconhecem o meliante Juan Roman Riquelme como o mentor do ataque, porém há indícios que levantam suspeitas sobre dois bandeirinhas uruguaios que teriam auxiliado no massacre. Riquelme, segundo os mesmos populares ainda tontos com a confusão de ontem à noite, atua em grupo com outros dez comandados e sob o apoio ruidoso de fanáticos simpatizantes.

Policiais argentinos foram ouvidos, mas se negaram a conceder entrevista. Apenas comentaram com a imprensa que "...hay que respechar Riquelme!"

Nenhum comentário: