domingo, junho 24, 2007

Memórias......

Hoje, me acordei mais cedo e fiquei pensando como seria o meu domingo em Porto Alegre, me preparando para o gre-NAL. Neste momento são 11:36 e certamente já estaria pensando em almoçar e sair as duas para o estádio. Se eu estivesse de carro, o deixaria nos estacionamentos da Rua Silveiro, será que 7 anos depois eles ainda existiriam?

Chegaria ao estádio as 3:30 no máximo, e me direcionaria à Superior. Geralmente ficava na superior, porque meu primo, que geralmente me acompanha, prefere a Superior à Inferior, mais família, coisa e tal.

Lá encontraríamos nosso lugar, perto do meio de campo, junto às cadeiras da Superior. Ficaria olhando as entradas dos torcedores, tentando estimar quantos torcedores viriam ao jogo. Ficaria com o ouvido ligado na Gaúcha, pra mim, a melhor transmissão. Acompanharia os comentários, a possível escalação, e ficaria ali, sentado, na fria arquibancada esperando o jogo.

Possivelmente as 17:00 começaria a ansiedade do jogo,o estádio lotando e a torcida se agitando.
Hoje ainda sinto esta apreensão em dia de jogos importantes, hoje ainda sinto esta sensação de sentar no Beira-Rio e olhar para o lado e um torcedor que nunca vi, naquelas 3 horas, se torna um amigo de anos, com quem dividimos emoções que possívelmente poucas coisas além do Inter conseguem nos fazer passar.

Àqueles que hoje vão ao jogo, aproveitem cada segundo, gritem, empurrem o Inter sintam que possivelmente, como eu, devem ter mais milhares de colorados que de longe ainda sentem o cheiro do estádio nos dias de jogo, o gosto da cerveja quente, e que estão através de um tubo de televisão, querendo estar ao lado de vocês.

VAMO VAMO INTER.......

Nenhum comentário: