quinta-feira, maio 31, 2007

E o semestre se foi

Amanhã iniciamos o último mês do primeiro semestre. Os primeiros 6 meses do ano que deveria ser nosso apogeu e vem sendo nosso sofrimento, não vou usar palavras mais duras como derrocada, desastre, e tudo mais, porque perder campeonatos até faz parte, mas desastre e derrocada é ir para a segundona. Então enquanto não estamos no momento em que olharmos nos olhos de outros colorados e o desespero estiver eminente e claro, vou continuar cobrando soluções e melhorias no time.

Hoje, em exatamente 45 minutos começaremos o último desafio deste semestre. É a dita busca pela tríplece coroa, Libertadores, Mundial e Recopa, poucos times tem esse título e temo que se nada mudar, não seremos nós que vamos ganhar isso. A mudança de discurso dos jogadores e do gallo, pode ser um boa indicação de que o ano pode ser melhor, eu digo e reafirmo que temos jogadores para fazer menos feio do que estamos agora. Temos time para o título do Brasileiro, mas na zona que está, nem Sul-Americana.

Infelizmente no ano de 2007, tudo é prioridade, Estádio, briga com a imprensa, dificuldades em todas as áreas, menos ganhar os jogos. O que na essência, é o que motiva todo o resto, é o que motiva a torcida, que faz a todos pagar as mensalidades e à ir aos jogos.

Tenho lido comentários extremamente criativos nos outros blogs, Phoenix, paguem suas promessas, diretoria, jogadores, porém agora, a melhor de todas e, aquela que eu estaria junto, vai ser o abraço ao Beira-Rio, que será dado no domingo as 14 horas.

Tenho recebido alguns contatos via orkut e via o blog solicitando números da rifa do livro do inter e da bola do jogo do figueroa, por favor me enviem mails para eu poder anotar os números e marcar os nomes, rsaragones@hotmail.com

Nenhum comentário: