domingo, maio 13, 2007

Outro técnico, mesmo time.

Será que os caras no Beira-Rio não entendem que colocar o Fernandão no meio campo é anular o cara e acabar com o nosso meio-campo.

Não vou entrar na discussão de que pecisamos de jogadores. Precisamos primeiro de um esquema tático descente. Mantivemos o time com os mesmos erros anteriores.

Já não gostei do Gallo, dizendo que teria de começar o time com o mesmo esquema perdedor do começo de ano, por causa do pouco tempo de treinamento porém já era uma novela com final definido. Sem um meio descente nada funciona.

O time de começo de jogo deveria ter sido com Pinga no meio e F9 e pato na frente. Mas agora já foi, chego a ficar sem forças para reclamar tudo de novo.

Não vou culpar o Renan pelo primeiro e segundo gol, já que no primeiro a barreira vazou e a bola passou direto pelo buraco que ficou aberto. No segundo, meus amigos, pegar uma bola daquelas é sorte, não é técnica, não é agilidade. Apesar disso, nas jogadas que ele não tomou gol, especialmente de cruzamento, eu o senti muito afobado.

Dos dois penaltis que estão sendo reclamados, um foi escancarado, deveria ter sido marcado o que nos daria 1 pontinho, porém, esse empate apenas mascararia o quanto o jogo foi sofrível.

Bom.... agora fazem 10 anos que não começamos o Brasileirão com vitórias.
Fora Píffero... realmente essa pode começar a ser uma das solicitações da torcida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tenho esperanças de que Gallo coloque o time DELE em campo e deixe esses esquema (?) perdedor do lado. Repetimos as mesmas reclamações que antes e isso acaba por se tornar enfadonho... Agurdemos agora o próximo fim de semana... Quem sabe vemos o time do Gallo em campo....

Anônimo disse...

Xará, assino embaixo de tudo o que tu escreveu, menos a última frase. Essa história de fora Piffero tá ficando chata, coisa de torcedor desesperado ou de torcida (des)organizada que perdeu benefícios.

Essa história de terra arrasada tá me irritando. Temos problemas no time? Temos. Mas esse é praticamente o mesmo time de que todos se orgulhavam por ser Campeão do Mundo FIFA e vice do Brasileiro.

Eu acho que precisamos de reforços para qualificar e dar um diferencial ao time, mas essa esteria por contratações tá muito chata.

Mesmo que não contratemos ninguém, quais times do Brasileiro são muito melhores que o nosso??? Acho que nenhum. Há times em melhor momento, mas não com um grupo muito superior ao nosso. O São Paulo não tem um elenco equilibrado, defensivamente é frágil. O Santos tem um bom time, mas o grupo é fraco. Da mesma forma o Porto Alegrense.

Com o grupo que temos hoje no Beira-Rio, somos um dos favoritos ao título, sim!!! Basta arrumar as coisas no futebol... dentro e fora do campo!!!

Quantos times têm um meio-campo com a qualidade do nosso: Edinho, W. Monteiro e Vargas... aí é só parar de insistir no erro e botar o Pinga, dar uma chance dele mostrar se pode ou não jogar no Inter. Fernandão e Pato no ataque (qual time tem um ataque melhor que esse? e com Iarley e Christian no banco).

Sei que muitos ainda choram a perda do Eller, mas de todo o sistema defensivo, só ele saiu. Então, se o Gallo assumir o time (porque, pelo jeito, aquele radinho na mão dele era pra falar com o Abel) e arrumar o meio-campo, as coisas vão melhorar lá atrás, vai parar de estourar tudo nos zagueiros e as viúvas do Eller vão parar de chorar.

E pra finalizar, se o Inter está mesmo encalacrado em dívidas, qual a parcela de culpa do Piffero??? Será que um presidente com 4 meses de mandato e sem fazer nenhum grande investimento no período conseguiu quebrar o clube ou isso é herança do Carvalho??? Vamos botar na conta do Piffero só o que ele consumiu.

Agora sim, pra finalizar mesmo, lembremos que o primeiro ano do F. Carvalho também foi desastroso. Vamos dar tempo ao tempo. Uma mudança de comando sempre causa traumas.

Não pense que estou conformado, mas estou tentando ser racional.

Abraço e saudações Coloradas.

Anônimo disse...

"Histeria". Assassinei a nossa boa e velha língua portuguesa... hehehe...

Caco e Su...... disse...

Ricardo, eu também não quero essa de histeria coletiva, tanto que peço que usem um esquema inteligente com as peças que estão em casa. Temos um time capacitado pra isso. Sem Edinho na defesa, sem F9 no meio. Daí joga uma vez e vamos ver no que dá... Só que como já disse em março, a galera quer sangue. Eu não quero a saída dele, mas já ouço e algumas pessoas que conheço esta frase. Eu valorizo quem consegue dar a volta por cima. Como aquela história da rã que caiu no balde de leite. De tanto bater as patas, transformou o leite em mateiga e saiu.