quinta-feira, maio 03, 2007

Lá vamos nós outra vez

É impressionante como a imprensa, realmente, tem a capacidade de distorcer a realidade com a única finalidade de criar factóides para vender jornais.

Qual treinador em sã consciência colocaria o Pato como titular de um grupo, quando ele tem compromissos inadiáveis com a seleção sub-20. É uma afronta à minha inteligência, que pode até ser mediana, e acho que também à inteligência da maioria da torcida colorada.

Pela montagem do time que inicia a ser estruturada, o vargas como primeiro volante, o perdigão e o Pinga como terceiro e quarto de meio campo. Uma montagem interessante que empurra o F9 para a posição que ele mais joga, e leva o Iarley de volta para perto da área. Eu achava que o Perdigão deveria ter sido dispensado, mas como ele tem muitos colorados como seus fãs incondicionais, e que acham que ele tem lugar desde que tenha constância, vamos testá-lo.

Para finalizar, o Gabirú, ficou magoado com o tratamento que teve na sua dispensa. Eu fui o primeiro a dizer que ele deveria sair logo depois do Mundial, para que só ficassem boas lembranças. Mesmo achando isso, acho que ele merecia um pouco mais de deferência da direção, pelo menos na hora de dispensá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Xará,

Se o Gallo tiver um mínimo de juízo, o Perdigão só está nesse time até o Edinho voltar. Com a volta dele o meio-campo do time seria: Edinho e W. Monteiro como volantes e Vargas e Pinga como meias.

E antes do Perdigão, no mínimo, teria o Ji-Paraná e o Alex pra entrar no time.

Só falta eu ter que sofrer durante todo o Brasileiro com o Perdigão no time.