
Qual não foi minha surpresa ao vê-lo se movimentando, passes precisos, participação em no mínimo 2 gols do time, dos 4 feitos. Daí me veio a dúvida, se esse é o VERDADEIRO GABIRÚ? aquele que o Abel e FC tanto elogiavam, aquele que comandou o Atlético Paranaense e o levou à um de seus melhores anos, nos idos do começo do século 21?
Pois bem, se esse é o verdadeiro Gabiru... por onde ele andou no Inter, durante os jogos onde ele desaparecia, simplesmente sumia no jogo, não participava das jogadas, inerte, desliado do mundo e do jogo ESSE Gabirú foi aquele que na maioria das vezes se apresentou em nosso estádio, em nossos jogos, é o que ficou em nossas memórias. Do Mundial talvez, ele, com os anos, seja até esquecido ou fique em segundo plano, talvez o que fique seja jogada do Iarley, imortalizada, o drible, a arrancada, o jogo de corpo que deixou os Espanhóis perdidos, mais , talvez, que o tapa que ele deu na bola.
Será que a culpa era realmente da torcida, que o intimidava, ou era a zona de conforto que ele se encontrava. Fazendo chuva ou sol, 70 mil caiam na conta dele todo o mês? Posso estar sendo maldoso neste meu comentário, mas que a dúvida ficou, AHHHH meus amigos, ela ficou......
Um comentário:
Xará,
Não acho que fosse os 70 mil que ele recebia todo mês, pois ainda os recebe, aliás, metade deles pago pelo Inter.
Siceramente, não sei a causa do fraco desempenho do Gabiru no Inter, mas estou torcendo pra ele arrebentar no Figueirense, afinal, ele tem contrato com o Inter até 2011 ou 2012, então, em 2008 teríamos um bom reforço no time, caso ele volte, ou no caixa, caso ele seja vendido.
Tríplices saudações Coloradas!!!
Postar um comentário