quarta-feira, abril 25, 2007

Tá lá o corpo estendido no chão

Pronto.... está decidido, sai Abel e entra alguém que terá apenas uma semana para treinar o Inter. Eu sou do grupo de torcedores que não tem total certeza de que a saída do Abel é a melhor resposta para os problemas que tivemos neste ano. Eu já disse que pra mim, tem de sair é a diretoria toda, no mínimo um novo VP de Futebol, alguém que entenda de futebol e de vestiário, que tenha capacidade de discutir com o técnico e impor a vontade do Clube.

Palavras ditas como do Abel: " Deveria ter saído ao final do Mundial". Porque não saiu então. Pegaríamos um técnico na mão, começando um trabalho, e teríamos a glória do mundial para pressioná-lo e não o vexame da Libertadores de 2007.

As opções para troca são interessantes mas ninguém que me empolgue. Eu não sou um bom comentarista tático e técnico, e muito menos sou uma enciclopédia de futebol como alguns colorados que comentam pela Blogosfera.. Assim, leio muito ouço muito e acho que quem vier terá a missão de ser maior que a incompetencia da direção, terá de não inventar, já temos uma base que demonstrou saber o que fazer, apesar do técnico e da direção.

Eu, apesar do meu amor incondicional ao Inter, meio amor de pai pra filho, não vejo um ano de grandes glórias. Pagaremos pelas nossas opções, a principal delas, termos colocado o Píffero na presidencia do Clube. A Lenne deixou um comentário no meu texto anterior falando que falta brilho no olhar do Píffero, gente, se isso é verdade tamofú...... Hoje, concluo que o FC era um pré-destinado, pré-destinado a nos dar o título que tanto almejávamos.

Mais difícil do que chegar ao topo é ficar lá. Disse muito bem, hoje, um dos concorrentes à Bloguistas do BV.

Nenhum comentário: