domingo, abril 01, 2007

3 pontinhos em caixa

Apesar de todas as reclamações que podemos esta fazendo, já temos 3 pontinhos em casa. Agora é pegar mais 3 contra o Veranópolis.

Ontem, o melhor em campo, foi incrívelmente o goleiro do Gaúcho. Ele foi o jogador em campo que definiu o resultado. Um pato e m Iarley extremaente participativo quase mataram o jogo algumas vezes. Foram 6 chances muito boas que o goleiro barrou.

Mais uma vez O ABEL tentou montar um time com as peças que lhe estão sendo apresentadas. Hoje resolvi aceitar que nosso time é uma colcha de retalhos, muito mais por lesões do que pela loucura do ABEL. A entrevista final dele foi muito interessante. Ele aceitou que nosso meio campo está uma M.. e ao mesmo tempo disse quais seriam as opções dele, se o time estivesse sem tantas lesões. Edinho, WM, Vargas, Fernandão ou Alex, nessa escalação o Fernandão ficaria mais adiante com um atacante, outra seria, Edinho, Vargas, Alex e Fernandão. O Ataque aqui seria Iarley e Pato.

Sobre o ataque, pra mim, Christian, é banco. Mesmo ele tentando buscar jogo. A presença dele mata o Pato. Retira o Guri da área que é onde a estrela dele brilha, com dribles rápidos e explosão em direção ao gol. Ele fica mais indo na intermediária buscar à bola, dando toques laterais e pra trás do que indo em direção ao gol.

Mas como já disse.... é 3 em caixa..

3 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, acho que o Abel, com as peças que estão a sua disposição, poderia ter montado melhor o time. Me dis para que dois volantes de contenção contra o Gaúcho?? Por que não colocar um jogador que preencha o meio campo ao invés de jogadores que não sabem passar a bola (Perdigão, por exemplo)? E no final do jogo, em sua entrevista coletiva, ainda diz, ao saber que Christian havia dito que a bola não chega: "Se a bola não chega... Vai buscar..." É de chorar no cantinho...

Anônimo disse...

Nelson1954
Concordo com o Lenne, Edinho e Maycon juntos em qualquer jogo é burrice pois a bola fica quadrada. Esse é um dos grandes problemas do Abel, ano passado seus titulares eram Edinho e Fabinho, daí veio o W Monteiro e acabou com o jogo, acrescentando técnica no meio, sem perder a marcação e virou titular, neste ano o Monteiro se lesionou e entrou o Maycon, o Abel não sabe a diferença ´gritante` entre Maycon e Monteiro.

Quando o Ceará saiu lesionado, poderia ter deslocado o Maycon e colocar o Perdigão no meio, mas inventou o ´querido` Michel na lateral.

Para o Abel, Edinho, Monteiro, Perdigão, Vargas, Michel, Gabirú, Fernandão, Ji, Alex, Iarley, Pinga, Mossoró são jogadores de meio-campo, é só escolher 03 ou 04 e colocar no campo que a coisa funciona, ou seja, é uma tremenda `gororóba` inventada pelo Abel.
nelson1954 - deu oau na minha senha

Tiago Finkler disse...

Eu acho que isso é "pegação de pé" com o Abel. Em relação ao ano passado, nosso elenco está cheio de desfalques e, para ajudar, o departamento médico anda lotado ultimamente.

Concordo com o Ricardo, ele está montando o time com as peças que lhe estão sendo apresentadas. Deixa o cara trabalhar!

Estamos evoluindo e temos condições de ganhar os próximos quatro jogos. Todos por um a zero... que seja! Concordo com o Ricardo novamente, o importante são os três pontos na bagagem.