sexta-feira, abril 13, 2007

Começam as dispensas necessárias

Até que um dia o Inter está se desfazendo de umas peças desnecessárias no Grupo. Hoje anunciaram a saída do Michel, negociado com um time japonês. Dizem, línguas que falam dentro do Inter, que mais sairão. Gabirú, se alguém o quiser, Rafael Santos, Hidalgo e Perdigão.

A mesma pessoa me comentou que está vindo o meia do Emelec, o Fernandinho do Criciuma e mais um jogador que não me recordo.

Agora é pensar a segunda fase da Libertadores junto com o seegundo semestre. Mesmo que passemos para a próxima fase, teremos que melhorar muito nosso desempenho. Temos de mexer nas estruturas. Jogadores que não deram certo tem de sair e novas apostas serem valorizadas. Eu acho que chegou a hora do Pinga aparecer.

Se tudo der errado semana que vem, temos de pensar o Brasileirão, e da forma que o time se portou neste primeiro semestre só mexendo em algumas peças. O Abel, pelo jeito não vai sair, existe uma convicção da direção em alguns jogadores, e assim, peças devem ser alteradas no plantel.

Semana que vem deveremos ter mais um desafio que deve formar o time para o resto do ano. Uma vitória em cima do Nacional e decorrente classificação, deve talhar o time para ir pras cabeças.

3 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pois é Ricardo, o Meia Arroyo do Emelec parece que não vem, pelo menos li isto há alguns dias, de repente a diretoria está escondendo o jogo.

E quem é Michel? :)

O Abel disse que pode jogar com 4 no ataque, confesso que isso me assusta.

Humano,demasiadamente_humano disse...

Ae, Ricardo, tomará que o Perdiga não vá, pois ele é um dos poucos que pode criar algo no meio. Pena que ainda não recebeu chances, como o Michel, Gabirú...

Vamo INTER!

Anônimo disse...

O Michel não vai... Alarme falso...