quarta-feira, janeiro 16, 2008

Inter Chega DIVIDIDO a Porto Alegre

Com esta chamada de capa, é que muitos sites de informações esportivas estão noticiando o retorno do Inter de sua vitoriosa Jornada no mundo Árabe.

Pode ser que eu esteja vendo pelo em ovo, mas a primeira frase que eu vejo, hoje pela manhã, na minha leitura matutina via Internet, é que o inter se dividiu para chegar em Porto Alegre, por causa de um atraso da Fly Emirates, e que por isso um grupo veio antes, implicitamente chamados de espertalhões, e outro ficou por SP. Mais do que só a notícia, colocaram uma frase do Renan - Algo do tipo, cadê a unidade do GRUPO, algo alusivo à sua insatisfação por ter ficado em SP enquanto outros vieram.

Como estamos fazendo tudo como manda o figurino, nesta pré-temporada, com títulos e tudo mais, começarão estes jogos de palavras, de perguntas maliciosas aos jogadores, para a criação de factóides, para enervarem a torcida e tudo mais.

Será que eu estou louco????? heheheheh um pouco até vai... mas será que estou tão errado assim???

3 comentários:

Anônimo disse...

renan tem que treinar mais saídas de gol e falar menos

Anônimo disse...

Oi guri! Passando aqui depois de um tempo sem atividades bloguisticas! Grande abraço!

Roberto disse...

Votem:
http://www.footballderbies.com/rating/index.php?wedstrijd_id=113