domingo, janeiro 13, 2008

Gauchão tô fora.........

Semana que vem começa o Ruralito, a competição preferencial de nossos co-irmãos bananas da azenha. Eu, honestamente, quero mais é que não façamoos feio, mas não gostaria que o Inter não gastasse tempo, esforços e possíveis lesões contra times do interior, cheios de quebradores de perna, gramados horríveis, um campeonato que tem prêmios baixíssimos, e que o único prêmio real é poder encher o saco dos gremistas.

Na verdade, na verdade, eu já abstraí a nossa velha briguinha/rivalidade em relação aos gremistas e agora quero o inter se preocupando só com os maiores do mundo. hehehehehe

Este ano temos, ainda, pela frente, 3 competições importantes, e que pelo que me lembro, terão sobreposição de datas, ou seja, estaremos disputando Copa do Brasil, Início do Brasileirão e Sul-Americana quase juntos. Neste momento, precisaremos definir o que relamente queremos e se queremos correr o risco de perder nossos jogadores.

Um exemplo claro do que estou querendo dizer é o Guiñazu. Valeu a pena perdê-lo, por causa do título de Dubai e do prêmio? Acho que sim, por tudo que falei no meu comentário passado, apesar de que por pouco, não ficamos sem ele pelo resto do primeiro semestre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah guri! Vou ter que discordar de ti... Eu gosto do Gauchão e quero ganhar sim!!! Não vejo a hora que começe de uma vez e eu acabe com essa sindrome de abstinência de jogos...

San Tell d'Euskadi disse...

Aceito-a, mais uma vez, de bom grado...