segunda-feira, fevereiro 18, 2008

O Rincón não teio porque o TInga vai chegar

Muitos estão falando sobre o não retorno do Rincón, que fechou semana passada com o Corinthians, dizendo que abrimos mão de um craque, que tem ligação com o inter para ficarmos com o Andrezinho, que é uma aposta.

Eu tenho certeza que o Rincón não veio porque o Tinga voltará. Ele vai ser a segunda mola propulsora do time, ao lado do Guiñazu. Vamos ter um meio/ataque extremamente competitivo, com um ataque matador.

Sobre o jogo de sábado, dois jogos diferentes. O Inter não pode fazer gol e se ajojar, parar de correr, ficar burocráticamente tocando a bola. Fiquei até irritado, mudei de canal várias vezes. No segundo tempo, se eu mudasse de canal, possivelmente perderia um gol, será que o time não pode manter um padrão de jogo, fazer um jogo completo, de cabo a rabo, demonstrar para nós que estamos com tudo e não estamos prosa.

Nosso problema é que não temos total confiança no time. Estamos ganhando, mas ficando com um pé atrás. Somente ficarei totalmente satisfeito quando tivermos mais de 5 jogos consistentes.

A semana que se inicia, hoje, abre a fase milhagem do time, joga em ijuí, em Patos da Paraíba, quase na terra de lampião (não sei a origem dele) e volta. Pauleira.

Mas vamos que vamos, pra mim, como não queria jogar o Gauchão, até que as coisas não estão indo mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente? Acredito que o Tinga não vem não. E concordo com o que disseste. O Inter faz um gol e acha que está tudo muito bem, está tudo muito bom... E acaba desperdiçando chances de ganhar por escore maior, ou até mesmo de ganhar a partida. No demais, era isso... Grande abraço!

Polaco na Serra disse...

Tinga novamente... é tudo que precisamos... não existe possibilidade de algum time ganhar-nos no meio campo... é caixão certo!!! VOLTA TINGA!!!!

kasal40 disse...

NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO !!!
8 x 1
TB SOU COLORADO E DE LIVRAMENTO!!!