segunda-feira, maio 05, 2008

04/05/08 MAIS um dia para ficar na história

Melhor dizendo, ABRIL de 2008, um mês para ficar na história !!!!!
Primeiro a sensacional virada em cima dos paranaenses na Copa do Brasil, depois de perdemrmos um jogo fora de casa. Agora essa partida épica, histórica, uma partida que poderíamos discorrer dezenas de dezenas de adjetivos e talvez sem conseguir definí-la. Foi mais um jogo memorável, para ficar na história do CLUBE e na lembrança da torcida colorada, que cada vez mais impressiona pela sua mobilização. Um jogo sem explicação para uma final, já que dificilmente vemos nove gols do mesmo time em uma final de um campeonato estadual como o Gaucho, que é um dos 4 mais importantes do Brasil.

Foi a total reafirmação de que somos um dos principais times da temporada 2008. Vimos que se mantivermos nosso esquema 4 x 4 x2 mutante ou nosso 3 x 5 x 2 geneticamente modificado, temos chance de patrolar os adversários de menor porte e certamente irmos bem com os mais afinados. Vejam que neste time, ainda falta Sorondo, que é nosso cabeça de área titular, temos a volta do Edinho, nosso meia titular, e também de vários outros jogadores para compor o grupo e que solidificam nossa base.

O jogo de hoje comprovou a capacidade de superação que muitos de nossos jogadores tem, bem como a capacidade de doação em campo. o GUIÑAZU por exemplo não parecia ter passado por uma artroscopia no joelho, o Alex, jogou primorozamente, o F9, criticado por toda a mídia e em fase de crucificação por muitos de nossos torcedores, demonstrou uma coisa: NA HORA QUE PRECISAMOS ELE È MATADOR.

CURTAS da decisão:

1. A camisa branca do Inter está se tornando a camisa vencedora, ela está ganhando a mítica da camisa de fé.. Aquela que todos confiam na hora da necessidade de uma motivação extra. De uma camisa mal vista pela torcida, virou em campeã de vendas, eu vou atrás da minha hehehehehe

2. O Mkt do inter está de Parabéns, aquela camisa dos jogadores ficou maravilhosa 38 X Gauchão (representada pela bandeira do RS) . DEVE ser colocada a venda amanhã. sem falta, sem nenhuma sombra de dúvida. Será outro tiro certo.
3. Nossa torcida é F _ _ A, impressionante, e agora com a campanha dos 100K certamente teremos um caldeirão a cada jogo.

4. Não sei como terminamos este jogo, em relação á parte física, pois o Alex e Guiña, voltavam de lesão, o magrão sentiu a perna, e teremos em casa o primeiro jogo da rodada da CB, contra o Sport, que surpreendeu o palmeiras, e que eu não quero mais um jogo virada. A emoção é boa, mas vamos matar isso logo hehehehehe

------ : -----------

GALERA COLORADA DE SP SE REÚNE PARA A FINAL

Foi mais um evento daqueles aqui em SP, regado por muito gauchismo e também coloradismo. Mais de 120 colorados se reuniram em um bar da Vila Madalena para comemorar e celebrar a vítória sobre o juventude. A mobilização foi tanta que nem parecia que havíamos perdido o primeiro jogo. Me senti, sem exagero nenhum, como se estivéssemos em Porto Alegre, um bar que se tornou pequeno dada a chegada de tantos torcedores, gente chegando depois da partida já iniciada, bem como ocorre no Beira-Rio em dias de jogos importantes, e mais do tudo isso, uma galera amiga, de fé, que sempre se encontra para torcer para o nosso COLORADO.

A distância, certamente é um catalisador destes eventos, onde todos se aprochegam, como se chegassem em uma fazenda e se juntam a roda de mate, para se aquecer perto do fogo. Hoje foi a demonstração deste calor, desta saudade que nos úne aqui em São Paulo, velhos rostos se misturavam com novos, todos juntos com um foco, encontrar os amigos colorados e celebrar mais uma vitória colorada.

Abaixo seguem algumas fotos - No total eu tirei mais de 270 MB de fotos, então deverei logo quebrar o arquivo e colocar todas elas no rapidshare ou afins.

10 comentários:

Anônimo disse...

e ste era o cara que não queria o gauchão !!!!!!!!!!


hahahahahahahhahaha

Caco e Su...... disse...

não desfaço da festa... mas continuo convicto!!!!!! hehehehehehe

Inacia - Lopes/Habitcasa disse...

Nossa não tem como explicar o dia de ontem... passariamos dias pra tentar encontrar o adjetivo que represente esse feito, mas resumo que foi MARAVILHOSO!!!!
Inter Campeão!!!!!

jo disse...

COMO POSTEI ANTERIORMENTE,FOI FUNDAMENTAL A CONQUISTA DE MAIS UM GAUCHÃO E MAIS AINDA PELA FORMA QUE FOI!NOS DEU UMA AURA DE VENCEDORES QUE SERÁ MUITO DIFÍCIL TIRAR!!

Anônimo disse...

E ai guri? Me diz... Algum rumor de uma possível vinda do Muricy para o Colorado? Grande beijo!

Unknown disse...

Opa, saudações coloradas .. cara, eu fiz um javascript para o meu blog, com uma contagem pro centenário colorado ... estou passando nos blogs de colorados para divulgar ... se vc quiser usar tá aí o link:
http://vini.homeip.net:81/index.php/2008/06/03/centenario-do-inter-contador-javascript-regressivo/

Anônimo disse...

goisto da idéia do bianchi mas precisa ver o preço

Anônimo disse...

Invadindo de novo...
Estava no Beira-Rio naquela chuvosa tarde da final do gauchão.
Aliás, tinha o Ju atravessado na garganta desde que nos tirara o título, com um empate dentro do nosso templo...
Sou muito superticiosa e, estando no estádio, nunca vi nosso Inter ser derrotado.
Mas aquele empate machava meu "currículo"...kkkk
Acreditem que fui ao Morumbi na final da Libertadores e, não fui ao Beira-Rio ???
Saí de São Paulo com a convicção que a América, finalamente, seria nossa. Depois que Sobis calou o parte sãopaulina do morumba.
Com a mesma certeza rumei para o Beira-Rio para assistir a final do gauchão.
A todos com quem falei "avisei" que fariamos uns 3 x 0 !!!
8 FOI MUITO BOM !!!
Eu já sabia que chocolate é vinho é uma boa combinação.
Mas ver o Inter jogar aquele jogo foi DEMAIS !!!
Dominamos o adversário.
A torcida lotou o estádio, embora chovesse e, muito !!!
Assistimos ao jogo em pé, empurrando o time com cantos.
ARREPIANTE !!!
Pra quem não valoriza o gauchão, um recadinho, temos que mostrar quem manda aqui, calar a boca dos azuizinhos, para que não "viajem" ...
Saudações COLORADAS !!!

Anônimo disse...

Amigo, que bar este? Queremos ir amanhã!

Anônimo disse...

Amigo, que bar este? Queremos ir amanhã!