segunda-feira, abril 21, 2008

Estamos na FINAL e aÍ????

Sabe aquele sentimento ruim, pesado e mórbido do EU DISSE, sabe naqueles momentos quando coisas ruins acontecem e tu olha para o lado e fala, Eu disse.

Pois é, poderia discorrer, aqui, várias e várias formas de aplicar o EU DISSE, em nossas vidas, porém nenhuma delas me deixaria satisfeito, ou alegre por ter tido razão neste assunto. Opa, qual assunto??? o GAUCHÃO É CLARO !!!

No começo da Contenda escrevi um comentário, GAUCHÃO - Tô fora, onde dizia exatamente isso, vamos colocar nossos melhores em campo, por uma questão moral dos últimos dois anos, e vamos correr o risco de perdermos vários deles por lesões. Ontem, por lesão de jogo, perdemos o motor, o pulmão de nosso time o Guiñazu, e o cara que por muitos é considerado o Dodói, mas que é o vice goleador do campeonato e que ontem meteu dois Golaços, o ALEX.

O resto que está lesionado ou doente no time, são jogadores importantes ao time, mas não são jogadores essenciais como os que perdemos ontem. Muitos não estão lesionados por causa do gauchão, a hepatite que acometeu muitos jogadores, juntamente com lesões do começo de temporada são o principal motivo das baixas em nossas linhas.

Ontem fui dormir entre a euforia e a preocupação. A principal competição do semestre se resolve quarta-feira, precisamos ganhar de no mínimo 3 x 0, e por causa de uma competição que não vale nada mais do que a rivalidade regional, com o gaymio,que honestamente não é mais parâmetro, ficamos com o time capenga.

Apesar de eu não querer terminar este comentário assim.....

MAS EU DISSE!!!!!! hehehehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

um campeão se faz com humildade,amigo!vamos ganhar sim o gauchão que vale uma retomada no estado e bases sólidas pra ficar entre os 4 do brasileirão e voltar pra libertadores.na situação atual acho improvável uma virada contra o paraná(não que seja impossível).Mas não precisa se desesperar por copa do brasil que vale só uma vaga.