quinta-feira, julho 24, 2008

ÓI NÓS AQUI TRAVEIS

Que loucura de jogo.. Eletrizante... Corrido... Brigado.... Dizer que chegamos para ficar, pode ser um exagero, até... mas timecos TREMEI...

Matamos aquele que sempre é visto como o principal candidato à título Brasileiro.

Não direi que seremos campeões este ano, mas o pequeno detalhe, dentro do time fez tota a diferença. AGORA TEMOS TÉCNICO... Temos um cara do lado do campo o tempo todo reclamando, gritando, organizando o time.

Desde o último jogo do gauchão, não víamos o inter com um jogo tão bem jogado. A marcação foi primorosa, o Índio e o Danny, estão fechados na zaga, com o apoio dos volantes à frente da área. Este foi o primeiro jogo que tivemos dois laterais jogando com efetividade, o Ramon que sempre é mediano para baixo e o Angelo que nunca tinha jogado um jogo inteiro, marcaram e apoiaram dentro das possibilidades do jogo.

A única notícia que me deixou preocupado foi a notícia que vamos ser autuados pelo IBAMA..... matamos os bambis hahahahahahahaha

7 comentários:

Eber Prado disse...

Grande Ricardo,
É isso ai mesmo, estamos chegando. e Agora com o novo lider da mais gana de chegar a liderança.

ABraços

Eber

Anônimo disse...

Pois é guri... Ganhamos do São paulo.. Mas perdemos para o Ipatinga???!!!! Gosto do Tite, mas vamos combinar que a escalação e as substituições no jogo contra o lanterna do cameponato foram rídiculas!!! Se acovardou em campo. Os 3 pontos ganhos contra o São Paulo são os mesmos 3 pontos perdidos contra o Ipatinga. Tem que mudar a postura! Tem que sempre jogar a morrer!! Não aguento ver os jogadores caminhando em campo... Não dá. Agora vamos ver se com os reforços o negócio anda. Ou não.

Anônimo disse...

Enquanto Inter tiver complexo de Deus pra ressuscitar mortos do brasileiro, infelizmente não ganharemos título.
Muda técnico, mudam jogadores, muda direção e, todo ano é a mesma coisa...
Contra times fortes jogamos a vida, contra os mediocres entregamos o resultado.
Amanhã é contra outro que ronda zona de rebaixamento, espero que tenhamos melhor postura em campo e, não facilitemos a vida do peixe.
SAUDAÇÕES VERMELHAS !!!

Anônimo disse...

Olá!! Estarei em São Paulo durante a semana, e gostaria de saber ondeu eu poderia assistir os jogos do Inter? estarei alojado na usp para um congresso, mas quero ver o jogo contra o flamengo e o greNAL!!! me ajudem!!!!!
deixo aqui meu email pra dicas; sabado de tarde estarei indo (de onibus) ai pra SP.

vini_cardia@yahoo.com,br

Lindolfo disse...

e sobre a final da sulamericana meu caro? Não irá escrever nada a respeito?

Anônimo disse...

Grandes Paulistas Colorados! Sempre terão o apoio dos Gaúchos Colorados! Domingo vamos lotar o Beira-rio para, com resultados paralelos, disputar o título do Brasileirão!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Há tempos o Inter deixou de ser um time típico do Sul para ser um time do mundo! Domingo todos contra o Curintians!