quinta-feira, agosto 16, 2007

Já FAZEM 365 dias

Caramba, já se passaram 365 dias de uma das datas mais importantes da geração de colorados à qual me incluo.

É impressionante ver como aquele sentimento de desagravo, que tomou conta de nós, aquele sentimento de colocar pra fora anos e anos de sofrimento e de resignação, volta a gartanta e à nossa mente nesta data, só de lembrar o gol do Tinga. De lembrar do Fernandão levantando a taça e sendo coberto por papel picado.... De ver a bandeira sendo carregada de mão em mão pelos torcedores da Superior.

Realmente foi uma das datas mais marcantes, com o Inter em minha vida. Talvez, até hoje seja difícil, para mim , que não tenho a verve literária, escrever sobre tudo aquilo que aconteceu naquelas duas semanas.

Naquele dia ví o jogo com o meu primo, que mora em SP, amigo de longa data, porém separado por um período por aquelas coisas que só a vida explica. Neste dia comemos um churrasco em seu apartamente, a melhor forma de dois torcedores, fora do estado, verem juntos evento de tal magnitudo. Até hoje aquele foi um dos melhores churrascos de minha vida.

AOS COLORADOS, parabéns pelo primeiro aninho de uma das nossas maiores conquistas.

Aos nossos bravos guerreiros Clemer, Íìndio, Bolivar, Fabiano Eller, Ceará, Jorge Wagner, Tinga, Alex, , Fernandão, Rafael Sobis,. Ao nosso General, Abel Braga e ao nosso Líder mor, FErnando Carvalho. Os meus mais profundos agradecimentos por este momento de grande felicidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai guri? Onde tu anda, como é que tu tá que sumiu? Saudações coloradas!

Gerson Sicca disse...

Caro santanense Ricardo, cheguei aqui pelo blog fora das quatro linhas. Estás convidado a conhecer meu blog.
Abraço